4 dicas para tratar flacidez do rosto!

10/05/2013

flacidez-do-rosto-como-tratar

 Eu já percebi. Me olhei no espelho e vi que meu rosto tinha sinais de flacidez. Sabe aquele ‘bigode chinês’? Pois é.  É da vida. É da idade! Sem medo o melhor é cuidar! Isso tem solução e logo tive ajuda da Dra Cíntia Cunha, dermatologista.
Ela me explicou que há quatro regras básicas quando o assunto é  flacidez na face, pescoço e colo. “Precisamos encontrar formas de fortalecer essa pele, de fazer ela produzir colágeno para ficar mais firme.. E precisamos de recursos para esconder os sinais do tempo”, comenta Dra Cíntia.

dica-da-dra cíntia cunha-blog da mônica

Então, confira as dicas e sorria!

1 -Usar sempre cremes que estimulem o colágeno. Gente, é sempre, reforça Dra Cíntia Cunha!!!  A partir dos 28, 30 anos, usar a vida inteira!
Geralmente esses cremes contém ácido glicólico, retinóico, tretinoína entre outros ativos no mercado. Mas olha, evite automedicação. Cada pele tem indicação de um ácido específico.

2- Fazer frequentemente (pelo menos 1x por ano) algum tratamento que estimule a pele a formar colágeno: podem ser os PEELINGS, lasers tipo CO2 FRACIONADO (Cítnia diz que ele dá resultados incríveis!) e também RADIOFREQUÊNCIA. Qual é o melhor desses tratamentos? Depende. Se você é mais jovem, os peelings e aparelhos de radiofrequência serão suficientes; Se os sinais do envelhecimento são mais intensos, aí , bom mesmo é o Co2 Fracionado.

3- Tomar pílulas antioxidantes e/ou investir na alimentação balanceada. Quanto melhor for a alimentação rica em vitaminas e minerais, mais eu consigo combater os radicais livres e menos vou envelhecer.

4- E por fim, não ter medo, e de vez em quando investir em um preenchimento com ácido hialurônico para reduzir o “bigode chinês” – aquela linha marcada do sorriso, sabe?
Segundo a dermatologista um  preenchimento bem feito fica lindo,  natural e jamais vai mudar o seu rosto porque simplesmente vai atenuar uma ruga. Dura 1 ano, e quando passa o efeito você não vai envelhecer mais rápido ou ficar dependente dele. Bom, né?

O ideal é que a gente faça um pouco de tudo, com bom senso, e com orientação evitem automedicação.

E xô, flacidez!

 

3 ideias sobre “4 dicas para tratar flacidez do rosto!

  1. Cibele Martins

    Depois de muitas tentativas para elininar minha flacidez, achei o produto certo numa viagem a Europa.
    É o creme anti-flacidez extrato de caviar Absolute.
    Excelente creme, não é caro, e depois de 4 meses tenho resultados maravilhosos.
    Aqui no Brasil eu inicialmente comprei no site TODAOFERTA e agora compro direto com o imortador, que tem estoque aqui para pronta entrega .
    O e-mail dele é jsiqs@hotmail.com

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>